Wednesday, March 26, 2008

Fiquei parada ali por um instante. Por mais que tentasse, não conseguia mais sentir o cheiro daquele lugar. Parecia que um vidro me separava. Eu podia ver, mas não sentia.

Praias em dias frios sempre têm um tom muito melancólico. Talvez porque o cenário de tanta euforia e agitação fica vazio e sem vida. Talvez pela falta de propósito de um mar sem calor.

As poucos, eu começava a me sentir como ele. Não sabia por que estava ali. Dentro da minha cabeça tocava uma música que eu não sabia a letra. Faltava alguma parte.

O sentimento inodoro forçava cada vez mais a minha memória. Será que eu precisava lembrar de alguma coisa? Ou seria seguro admitir que não existia nada?

Brisa del mar llevame hasta mi casa.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O furor o verão oferece numa cidade de praias, a alegria contagiante impulsionada por roupas mais soltas e pela mídia que incentiva a temporada faz as praias em tempos de inverno parecerem um dia de cinzas de carnaval.

A praia pode ter perdido sua beleza sazonal, entretanto é aberto espaço para pessoas mudarem de visual, usar roupas mais sofisticadas, um clima confortável e o visual que traz mais tranquilidade.

6:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

9:01 AM  
Blogger Lu said...

Pôxa... kd o post do dia dos namorados? Ou do amor... Aquilo tá bom demais, raquel... E aquela leitura, a sua companhia, a saladinha... me fizeram muito feliz! Sempre bom! Beijocas

4:40 PM  

Post a Comment

<< Home