Wednesday, September 20, 2006

Adooooooooooro comprar coisas caras. acho que quase todo mundo sabe disso. Mas não, não sou preocupada com marcas ou status. Não me interesso em sair por aí exibindo logos enormes que ostentam a insegurança do ser humano.

Eu gosto mesmo é de não ter trabalho. Gosto que as coisas venham até a mim. Gosto de saber que a loja "cares about me". Quero ligar reclamando do que eu comprei e eles imediatamente resolverem meu problema. Por que, sim, eles se interessam por mim.

É mais ou menos ter uma babá a cada esquina. Não está bem feito, eles resolvem. Afinal, você não pagou pelo produto. Um pé e mão não custa tanto em nenhum outro lugar. Você pagou para ter aquela cor exclusiva que ninguém mais tem. Você pagou pra ter as suas unhas pintadas de uma cor perfeitamente homogenêa. E se não tiver, eles consertam.

Minhas duas últimas aquisições foram um travesseiro e um cabelo novo. O travesseiro veio até a mim no trabalho. Eu não precisei mais do que um telefonema para isso. A loja verificou o estoque, me ligou para confirmar tudo e mandou um courrier, que deveria chegar em até 3 horas do mesmo dia. De quebra ainda ganhei um trial. Caso precisasse trocar, ele viria até a mim de novo. Tudo isso porque comprei um travesseiro que tem o preço de um colchão. Mas, gente, é marca registrada da Nasa.

Sobre meu cabelo? Bem, esse é realmente um assunto na minha vida. Se eu tivesse que escrever uma biografia, eu poderia nomear seus capítulos através das fases do meu cabelo.

Recentemente fiz umas luzes. Ficaram péssimas. Ah, a cabeleireira? Certificadíssima. Única representante da Loreal no exterior. Já ganhou prêmios por coloração e essa coisa toda. Mas, enfim, como eu já disse aqui: Todo gênio tem seus minutos de estupidez. O resultado nesses casos é devastador.

Mas o que faz um salão que custa uma fortuna? Te chama lá e faz tratamentos de graça no seu cabelo durante quase 1 mês. Pronto. A vida pode ser simples. Tudo assim, por causa de umas hidratações grátis.

Mesmo gostando de muitas coisas, tenho uma lista de prioridades

1- Cremes, shampoos e afins. Em enorme quantidade e de várias categorias. Escolho pelo cheiro, pela utilidade, pela embalagem. Tudo vale.
2 - Bijou. Mais ou menos 3 vezes na semana. Uma religião, praticamente.
3 - Bolsas. Grandes e com bastante coisas penduradas. Um luxo.
4 - Cachecol e écharpe. Essencial. Mesmo que esteja debaixo de 40 graus e vestindo camiseta.
5 - Tratamentos que não servem para a nada. Existem poucos prazeres que se comparam a fazer uma massagem bem feita. Mesmo que você vá se estressar 2 minutos depois.

E você?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Err...

Financiar meu primeiro curta oo:

Uma reforma no banheiro;
uma placa de vídeo nova;
Um tripé pra camera de vídeo;
Um pente de memória de 1gb;
Uma reforma na cozinha.

Acho que seria isso que faria.
Sem graça, eu sei.

10:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

réquiem por um blog...

9:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Morreu o blog? :(

4:49 AM  

Post a Comment

<< Home