Tuesday, August 29, 2006

Nunca gostei de bom senso e não acho que tenha bom gosto. Não faço metade das coisas que devo. Apesar de pensar nisso todos os dias. Fico um pouco cansada com discursos e não gosto de solenidades. Amei poucas pessoas. Odiei menos ainda. Não consigo me livrar de sentimentos com facilidade. Sempre acho que tinha que pesar um pouco menos. Mas tenho preguiça pra ginástica. Gosto do Woody Allen e não me importa que tenha um ego grande demais. Não gosto de homens muito magros. Acho graça na arrogância. Acho uma defesa ingênua. Treinava meu discurso pro Oscar. Baixo música pelo soulseek. Não gosto de rimas. Não bebo com frequência, mas não tenho a medida exata do que é razoável. Às vezes prefiro músicas às pessoas. Um celular quebrado na segunda-feira. Nada de inspiração ou transpiração. Sometimes I just don't know what to do with myself. A música de abertura do Charmed é Smiths. A do Friends é bonitinha. Já morri de amor. Quando tenho precipitados surtos românticos procuro uma poesia do E.E. Cummings. Não tenho nenhum livro dele. Até os 20 anos eu pegava livros em bibliotecas. Gosto de comida apimentada e com muito tempero. Em comida nunca acho que o menos é mais. Tomei uma banho grego em Budapeste uma vez. Não acho que Buenos Aires pareça com Paris. Só senti paz uma vez. If the world ends, I hope you're here with me. Nunca tive uma agenda. Não sei me organizar com elas. Me importo demais com os outros. Sweetness, I was only joking when I said by rights you should be bludgeoned in your bed. Me importo demais com erros. Não acho que errar é uma forma de aprender. Se pudesse faria tudo certo. Gostava mais do Truffaut antes de ler sua biografia. Escrever é colocar o dedo na garganta. A frase não é minha. É do Mario Quintana. O melhor disco do Sonic Youth é Confusion is sex. Trabalhar me sufoca. Sonho acordada com uma herança de uma tia que nunca me viu. Vi filmes na sessão da tarde demais. Nunca vi uma novela. A maioria se espanta com isso. Não tenho interesse por celebridades. Mas se pudesse teria o autógrafo do Bukowski. Não gosto dessa adoração ao Bukowski. Me entedio muito facilmente. Não sigo modas. Não sou rápida o suficiente. Não gosto do muito popular. Gosto de biscoito com gotas de chocolate. Tenho ciúmes de algumas coisas. Não empresto livros. Não mostro uma banda que gosto pra qualquer um. Já pintei meu cabelo de verde. Já fui a mais de 15 shows do x-rated. Não gostei de ser criança. Não gostava de ser mandada e não gostava de desenhos animados. Faço referências demais, apesar de saber que isso é um defeito. Defino pelo não. Me apaixonei por um Peruano uma vez. Gosto de conforto e sou mais cansada do que minhas amigas. Pra mim o melhor dia na matriz é segunda. She's got Betty Davis eyes. Peço desculpas. Não choro pra consegir coisas. Gosto de fazer um pouco de manha quando estou doente. Tenho muita capacidade pra tolerar dor. Gosto de eufemismos e metáforas. Prefiro gestos à palavras. Não entendo linguagens não verbais. Tenho poucos medos. Mas muito sinceros. Não acho que tenha nada depois da morte. Não sei porque se escreve deus com d maisúsculo. Não acredito em ateus. Isso seria um erro epistemológico. Simpatizo com o Fidel. Não sei muito bem o porquê. Tenho insônia e muitas bolhas nos pés. Na maior parte dos meus dias sofro. Não tenho saco pra poses. Gosto das tatuagens da Fernanda Young. Chorei ao ver o Bowie cantando. Acho que tudo é inventado demais pra mim. Não gosto de pessoas profundas. Prefiro as práticas. Gosto de quem resolve tudo logo. Sou um pouco misógena. Mas todos os dias tento resolver isso. Eu poderia continuar.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Óbvio que segunda é o melhor dia na Matriz! Principalmente em 2001 e 2002. :P

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Também foi?? Que foda. Pra mim não tem comparação. Uma vez até fiz uma campanha no meu Fotolog para que todo mundo voltasse comigo em espírito para esse ano. heheh
2003 no entanto foi o pior. :(

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Te mandei um manifesto , dona Rachel...E pretendo publicá-lo aqui, caso não venha a público me dar explicações!

=)

aliás, cadê vc?

4:28 PM  
Blogger Gabriel Brasil said...

.....................................no meio de tanta leviandade eu tb quase chorei com o David Bowie cantando no meio de um Fashion Award qualquer..............no meio do Multishow..............

10:55 PM  

Post a Comment

<< Home