Monday, August 28, 2006

Domingo
Estou entediada.
Ler seria difícil. Estou dispersa.
Não tenho nada pra escrever.
A Fiona Apple já me encheu o saco.
Elliot Smith não é o meu clima de agora.
Ella Fitzgerald nem pensar.
Não. Isso não é TPM.
Já falei que estou entediada.
Comi morangos.
Não ajudou.
Comi nutella.
Também não ajudou.
Talvez tenha sido uma quantidade muito pequena.
Bem, mas não posso mais que isso. Engorda.
Assisti Antes do por do sol 3 vezes em 2 dias.
Não sei por que eles não fazem logo a continuação.
Isso evitaria eu ter que rever tantas vezes o mesmo.
A TV está fora do ar. Culpa do meu azar.
Chove muito e a Blockbuster não entrega em casa.
Não sei porque, mas lembrei do Angelika agora.
E de como me perdi na Bleecker street.
Talvez esteja vendo sex and the city demais.
Vão lançar a seqüência do Balconista. Bem, já há um ano vão lançar a seqüência do Balconista.
Não entendo porque tudo fecha tão cedo. Não consegui comer no restaurante que queria às 11 da noite.
Talvez porque as pessoas acordem cedo demais. E usam essa ansiedade de começar logo como desculpa para não aproveitar o fim.
Acho que vou fazer pão de queijo. Uns 6 talvez.
Minha irmã me perguntou porque coloquei o Louis Garrel como fundo de tela.
Achei que era óbvio. Ela achou que era gay.
Não estou com vontade de conversar. A menos, claro, que eu não precisasse falar.
Meu computador está muito lento.
Meu teclado tem o backspace pequenininho. Isso me atrapalha bastante,
Estou entendiada.
Agradeço a compreensão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home