Wednesday, August 30, 2006

Clícia em preto e branco.
Ou em outras palavras: nua e crua na minha caixa de email.


Prezada Raquel,
Isto mesmo, prezada Raquel, nada de Rachel, inicio de forma formal, pesada, que já deve lhe preceder um tom quase hostil, quando se tratando de um email elaborado por alguém que ousa lhe chamar de amiga.
Fiquei chocada quando li em seu blog que faria um outro em parceria com um amigo, e mais ainda, quando soube que usaria o eu-plagio, um antigo projeto nosso, como marco de sua nova parceria.
O desprezo e a diminuição a um ser humano desgarrado, feito eu, é totalmente compreensível, uma vez que o convite já havia sido lançado, e esta mesma quem vos reclama, não ousou dissertar um rascunho sequer de sua mente doentia naquele blog.
Não, eu não fui companheira na empreitada do Chicas (falando feito uma comunista). Fui passiva e mediocremente omissa. Mas se me cabe como defesa, diria que não tive tempo para pensar em uma maneira legitima e digna de escrever sem que tornasse esquizofrênico o blog. Na verdade não tenho nada contra a esquizofrenia, nem no verdadeiro, nem no sentido que quero dizer da palavra...E agora até encontro uma palavra melhor e mais justa neste momento, caos.
Sim, só existe vida no caos. Mas expor nossos amigos ao que sai logo depois que se enfia o dedo na garganta, pode ser muito cansativo e até mimado.
Isto não passa de um relato indignado, mimado e rancoroso, é bem verdade. Mas outorgo a mim, em nome de deus, de maneira quase absolutista, os direitos de expressão naquele espaço. E se é para plagiar, eu-plagio, e dou o nome de Manifesto Comunista a este email, que solicita a divisão do espaço naquele blog.
E diga-se de passagem que foi poupada de nao expor isto naquele blog como UM ÚNICO comentario!
Atenciosamente,
Clícia. =)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vcs são duas loucas ahahaahahahah!

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

agora vai lá e muda seu perfil. agora vc tem um blog com o rafael e a clicia.

3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como vou saber se te vi no sábado? Sei lá! heheeh Não te conheço nem por foto já disse.
Você quer é me azucrinar. :)

6:36 AM  

Post a Comment

<< Home