Wednesday, June 21, 2006

Da escolha do nome

Escolher nome é sempre uma tarefa difícil. Nome de filho, de cachorro, de personagem..

Com nome de Blog não é diferente. A dificuldade é que você quer transmitir todo o conceito do seu Blog em apenas um nome.

Mas não é só minha gente. Além de certo talento, ou charlatanice claro, pra fazer "títulos", você tem que pensar nisso antes de todos os milhões de blogueiros desocupados no mundo. Desculpem pelo pleonasmo, afinal alguém já viu um blogueiro suuuuuper atarefado?

Voltando à vaca fria. Estou eu lá em busca do nome perfeito, quando penso o óbvio "FRAUDE"
Voilà. Eis que não só existe um blog com esse nome, como ele também é uma fraude. E das boas.
E não é que a dona do Blog escreve em seu primeiro e único post: nada. Isso. Nada literalmente.

Resumindo minha indignação em poucas palavras: Se não sabe brincar, não desce pro play!



OBS: E é isso aí minha gente, apenas no terceiro post e já com possibilidade de processo por difamação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home